Realizar a troca de algum produto que tenha chegado em desacordo com o esperado é um direito de qualquer consumidor, e aqui na DZR Comércio, temos políticas de troca e devolução que facilitam esse processo e conferem mais segurança e tranquilidade aos clientes.
Para garantir este direito, o cliente deverá necessariamente abrir um chamado junto ao pós-venda, comunicando esse desejo através do e-mail contato@dzrcomercio.com.br ou pelo WhatsApp (51) 99551-6567;
Informar o motivo da desistência e o nº da nota fiscal;
Após autorização, encaminhar o produto para a sede da empresa.
Custos e despesas com frete para devolução ou troca de mercadoria são de total responsabilidade do cliente.
Não serão aceitos em hipótese alguma produtos enviados sem previa abertura de chamado.
Cancelamentos:
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não foram despachados. Caso já tenham sido remetidos, solicitamos que sejam devolvidos em suas embalagens invioladas juntamente com a nota fiscal. Custos de frete serão de responsabilidade do cliente.
Trocas e Devoluções:
Para trocas e devoluções o produto deverá ser encaminhado na embalagem original e acompanhado da 2ª via da nota fiscal. Caso não tenha a nota fiscal, favor fazer uma declaração de compra por escrito descrevendo os motivos da troca ou devolução. Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a DZR Comércio providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do cliente.
A DZR Comércio está isenta da obrigação de trocar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, acondicionamento inapropriado ou violação de lacres de segurança.
Arrependimento:
Para devolver um produto por desistência ou arrependimento, o prazo para desistir ou trocar sua compra é de 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do produto.
O produto deverá estar na embalagem original, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado de sua nota fiscal, manual e todos os acessórios que possuir.
Reembolsos:
O reembolso é realizado em casos de arrependimento, desistência ou em situações nas quais o cliente recebe um produto com defeito que não seja trocado em um prazo máximo de trinta dias após a análise do produto.
Cartão de Crédito; comunicaremos a operadora do cartão para que seja realizado o estorno, e o mesmo será efetuado na fatura seguinte do cartão.
Boleto Bancário ou PIX; o mesmo é realizado na conta corrente informada pelo cliente, sendo essa necessária ser em sua titularidade.
Se alguma dúvida ainda persistir, entre em contato conosco.